presente de natal em dia de novembro .~*


se juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver, tem mais você que nota dó..


tem gente que deixa a gente feliz apenas com um 'bom dia'. tem gente que, quando sorri, torna nosso dia o melhor de todos. tem gente que diz muita coisa apenas com um abraço. tem gente que a gente quer inteiro e não só um pedaço.

tem gente que é companhia pra qualquer hora. tem gente faz a gente sonhar, dormindo ou acordado. tem gente que a gente sente saudade mesmo quando tá perto. tem gente que nos tira a noção do que é errado ou certo.

tem gente que não sai da cabeça da gente. tem gente que nos põe pra cima só com um 'oi'. tem gente que só pode ter vindo do céu. tem gente que bagunça toda nossa vida. tem gente que parece que foi feita de mel.

tem gente que é mais amigo que qualquer outra coisa. tem gente a gente quer envelhecer junto. tem gente que a gente tem ciúmes mesmo sem necessidade. tem gente que a gente finge que não, mas a gente ama de verdade.

tem gente que, com a pior piada, consegue nosso melhor sorriso. tem gente que parece que foi feita pra gente. tem gente que a gente quer o tempo todo do lado. tem gente que é sonho personificado.

tem gente que a gente não entende porque não é da gente. tem gente que merece muito mais que carinho. tem gente que aceita a gente como a gente é. tem gente que não precisa fazer nada pra ser especial. tem gente que, em novembro, é presente de natal

~~~~~~~~~~~~~~~~

então, menina Marina, taí o post mais apaixonado de todos os posts apaixonados do Cadê Minha Fluoxetina! hahahaha e esse tem a vantagem de deixar a coisa 'no ar'. nem triste, nem alegre, apenas amando! <3 hahaha muito obrigada pelo carinho!

15 comentários

  1. Vey, entendi q esse post foi dedicado a mim!!! kkkkkkk
    Te amo prima, e suas postagens continuam cada vez mais criativas e lindas!! *_*

    ResponderExcluir
  2. tou apaixonada
    ai que lindooooo sei que parece meninice
    mas é muito fofo esse texto hummm vou mostrar ele para o meu namo
    ele é em novembro o meu presente de natal
    vc sempre se superando em seus textos ;D

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah!! Que lindo texto. *-*
    Ameeei muito.
    Primeira vez aqui :)
    Gostei do seu cantinho ^^Ah! Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre ^^
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Como vai?
    Lindo texto *---*
    Bem romântico e tal. A gente tem sempre alguém que se encaixa na descrição dos texto não é?

    Muito obrigado pela visita :)
    Estou seguindo aqui também e coloquei teu blog na lista de recomendo no meu :p

    Só tenho uma duvida: Você me chamou de Sergio...Sergio é o nome do meu irmão kkkkkkkk

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Ei Kelly!

    Ah, lindo, lindo, lindo! É verdade, tem gente assim mesmo, tem gente muito especial! *-* Nós só precisamos saber reconhecer essa gente toda, rs.
    Mais uma vez, desculpe a demora de passar por aqui!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Que fofo me mencionando assim... kkkkk
    Gostei do post "no ar" Realmente tem gente que deixa a gente alegre só com um oi.

    O texto ficou muito lindo! Tem até rima *--* Cada diz melhor ein Kelly! :tup

    Não acredito que aquele negocio do moletom aconteceu com você mesmo! Acho que é impossivel de esquecer. Que coisa fofa <3

    ResponderExcluir
  7. "tem gente que é mais amigo que qualquer outra coisa. tem gente a gente quer envelhecer junto..."

    Amiga Kelly, e como tem viu...
    Adorei essa postagem, e como disse a Marina acima "tem até rima" rsrsrs

    Arrasou flor, eu adorei..mas até ai nada de novidade, sempre adoro seus textos.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. ahh Kellynha que fofo *-*
    Tem gente que parece ser feita de mel, Kelly.
    Bjos flor, valeu por seguir denovo, Carinho.

    ResponderExcluir
  9. " tem gente, que em novembro, é presente de natal "
    Ameio o seus texto minha semana estava sendo horrível, mas seu texto me ajudou a melhorar meu animo !!! lindo mesmo parabéns (:

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem miga?
    Ótimo post, adorei o texto, que romântico =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kelly, tudo bem?
    Nossa que poema lindo, e eu completaria - olha a pessoa intrometida - tem gente que é tudo isso e mais um pouco :D.
    Poema lindo, apaixonante que me fez lembrar de algumas pessoas.
    Bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  12. Que bonito, menina Kelly!

    Com certeza, você também é um presente em novembro no coração de muita gente.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, lindo, lindo, lindo... Mil vezes lindo! *-*
    Seguindo tb flor (:

    ResponderExcluir
  14. Quanta paixão em descrever sentimentos? Este texto descreve como sinto, como penso a quanto se trata de outras pessoas, percebo que não sou a única estranha vivendo em mundo tão complicado!
    Parabéns, Kelly tá lindo e recomendo para todos os amigos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo