always .~*



parece que foi ontem. eu te vi pela primeira vez e tive a certeza de que algo iria acontecer entre a gente. que fosse amizade apenas, mas eu sabia que algo estava por vir. percebi pela forma como conversava com as pessoas que você era diferente. e, desde então, quis te ter pra mim.

engraçado como o tempo passa rápido. tanta coisa acontece e deixa a gente confuso. é fato que eu nunca me dei muito bem com datas e nomes, sou mais de sensações e fisionomias. sinto que algo não está bem com uma simples análise facial. mas acho incrível como o tempo pode passar assim, tão depressa, e levar consigo, sem pedir permissão, os sonhos e as ilusões da gente.

cheguei a acreditar que pudesse dar certo. confesso, cheguei a desejar veementemente que nossa história não se tornasse mais um grande clichê da minha vidinha maçante. inutilmente. de nada adianta reunir forças para vencer o já determinado. nossa gloria e maldição, o destino. esse luta sozinho. é atroz, inexpugnável.

mas não há lamento. as boas lembranças são alento em dias frios. as más, escudo para novas batalhas. e o que é o amor senão a mais injusta das batalhas? um soldado lutando sozinho, tentando reerguer o estandarte jogado ao chão. um guerreiro enfrentando a dor da perda daquele que se rendeu ao primeiro tinir de espadas. ah, o amor. bela batalha seria se realmente existissem inimigos e a disputa fosse por território e não por motivos.. quais são mesmo os motivos?

parece que foi ontem. a gente sorria, brincava, corria pela rua afora, sem destino. não havia medo, indecisão. não havia mentira. não havia saudade. não essa, que machuca tanto.

parece que foi ontem. e parece que vai ser pra sempre. <\3

~~~~~~~~~~~~~~

* ia postar dois MeMes, um indicado pela Marina e outro pela Patrícia, mas esqueci completamente, quando lembrei já tinha postado esse text(ícul)o. na próxima eu posto ^^

11 comentários

  1. Owwwn que lindooo.
    Esse texto me fez lembrar de uma pessoa ^^
    Beijoos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada disso, pode colocar suas citações flor, kkkkkk Eu é que estou traumatizada, kkkkkk

    É hojeee! será que já enviaram? tomara que não demore hein...Mega power anciosa aqui *_*

    Meninaaa, vc se supera nesses textos, Meldels O.O
    Eu lembrei de alguém...acho que todo mundo vai lembrar, rsrsrs
    Lindo, lindo, lindo demais.

    "parece que foi ontem. e parece que vai ser pra sempre."...vai ser pra sempre, com certeza.

    Bjinhos sua fofa lindona que eu adoro.
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAAHAH mas os nomes são tão fáceis. Um dia quem sabe faço um video resenha lol
    Acho que é porque já assisti muito anime e dorama que quando leio os nomes que se tornou fácil para mim.
    Você tinha que juntar esses textos e montar um livro. Compro *-* e quero autografado heeeeein. Tem tanta sinceridade que é impossível não pensar como se fosse o sentimento da gente que lê. Fico encantada.
    beijos

    Ps: não vou sumir mais HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Que texto lindo *--*
    Me lembrou uma menina ai >.<

    Não gosto muito de romances....me inspiro em musicas e agora tenho uma musa

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  5. Bem, sei lá, não sei se digo o que me ocorreu, parece meio coisa de velho comentar sendo pontual, não sei, não sei não. Mas pensei sim. Acho melhor dizer do que voltar com o pensamento incólume na cabeça. Enfim, pensei que será sim, reservando as devidas proporções de intensidade, para sempre, eu acho... Kelly, a propósito, por acaso você tem alguma obsessão? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Romantismo a toda a prova, rsrs

    Bonito texto.

    É seu?

    Parabéns, escreve muito bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem miga?
    Que lindo texto, muito romântico, adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. quando começei ler o primeiro paragrafo eu pensei nossa ela vai falar a minha história mas depois percebi que nao
    sei la o texto fala de amores que foram vividos e perdidos e somente isso
    sensações passadas
    lembranças que doem
    o que nao é o meu caso ja q o passado pouco importa
    muito não acreditam no amor verdadeiro ou acham q tudo é clichê
    mas a minha história é diferente de todas as outras pq sou eu que faço ela ser especial e graças a Deus encontrei alguêm assim...
    enfim ta lindo o texto...
    quando se trata da minha peculiaridade nao ache estranho minha comida ser pastel... existem coisas bem mais estranhas em mim kkkkkkkkkk

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Kelly!

    Ai, meu olho encheu de lágrima. É desesperador pensar que o tempo pode vir, chegar sem pedir permissão, e nos levar tudo o que a gente mais quer, assim, do nada. Desesperador mesmo, e eu tenho medo disso.
    Só o que nos resta é viver intensamente cada momento de felicidade e tentar não se preocupar com o que vai acontecer. Mas o ser humano nunca está satisfeito né, e aproveitar momentos é uma tarefa difícil, infelizmente é assim :/
    Texto lindo!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Vi esse post lá no meu painel mas resolvi deixar de vir aqui comentar, só pra reservar um tempinho pra ler com calma, ontem foi o casamento do meu irmão mais velho e EU é que estava desesperada kkkkkk
    Pois é, ainda tem loucos que casam :O

    Adoro esse seu jeito de fazer um texto que deveria ser triste ficar bonito e até emocionante!

    Realmente, o tempo passa rápido demais, um monte de coisas acontece e a gente fica mesmo lembrando das coisas, como se fosse ontem... (viajei aqui agora kkkkk).

    Lindo texto, lindo lindo <3

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo