eu quero fazer diferente! .~*



Todos vocês já devem ter visto em vários blogs por aí postagens relacionadas a esse projeto, não é mesmo? Bom, adorei a ideia e já estava planejando participar dele há muito tempo, porém como sou enrolada demais e continuo uma fiel praticante do SAI (Sedentarismo de Alto Impacto), demorei a tomar atitude.

O fato é que, com o fim do ano vem todas aquelas questões de listas de desejos e realizações, metas para 2013.. e etc. Enfim, tudo aquilo que todo mundo planeja e a minoria cumpre. Mas desta vez estou realmente afim de fazer diferente. Visitei o site do projeto e realmente estou interessada em alcançar os objetivos que vou propor a mim mesma nestes próximos 1001 dias.

Minha vida anda um saco! Sim. Monótona, vazia, enfim, exaustiva! Não tenho vontade de fazer nada a não ser dormir, comer e ler. Somente quando resolvo, esporadicamente, sair da minha zona de conforto e buscar diversão em outros lugares que não sejam meu quarto, sala, cozinha, etc, é que eu percebo o quanto isso me faz falta. O quanto viver me faz falta. Então, decidi começar esse desafio antes mesmo de o ano acabar (porque né, junto com ele  mundo pode acabar também..) e vou procurar me esforçar ao máximo para conseguir cumprir tudo direitinho!

No decorrer desses 1001 dias vocês poderão acompanhar aqui no Cadê Minha Fluoxetina o andar dessa minha nova carruagem. rs Será que vou conseguir realizar tudo que eu colocar na lista? Prometo tentar!

Se você ainda não conhece o projeto, clique aqui e participe também! Estabeleça suas metas e compartilhe com a gente! :D

Para ver minha lista, que ainda está sendo construída, clique aqui.

beijos, beijos :k
O amor é paciente, o amor é prestativo; não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. | Coríntios 13, 4-7

* acordei hoje com essa passagem na cabeça. não sei se sonhei com Um Amor Para Recordar ou com um recital que minha tia fez há algum tempo atrás. sei que é uma das passagens mais marcantes da bíblia para mim.  ~~<3

16 comentários

  1. Eita Kelly, que interessante! Será que eu consigo? Sempre me atolo de desejos e metas, mas o destino vive pregando peça na gente (provavelmente pra ver a nossa resistência, pensam os otimistas).
    Vou dar uma lida no projeto e, quem sabe, sair da zona de conforto que estou mergulhada até a cintura?!

    Beijão ;***

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica
    nao sabia do projeto
    eu ia fazer uma lista no blog agora antes de janeiro mas vou analisar o site e ver se participo também
    confeso que tenho em sentido muito triste, vazia, chorade de madrugada por coisas que eu mnao sei exatamente o que são
    apenas sei que não em conformo com elas
    preciso me apaixonar mais pela minha vida e deixar de ser escrava dos meus medos que confie em mim kelly são tantos q vc nem imagina
    e desejo aventura a vc tbm afinal só se vive ua vez e eu espero que vc consiga mudar tudo o q for necessário
    bjus lindaaaaa

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. outra coisa
    gostei da nova foto
    tava uns dias sem entrar e me deparo com vc lindona aew
    gostei ta lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu participo desse projeto, é bom pra você visualizar o que você quer, tem muita coisa que eu nem fiz ainda mas esta nos planos.

    ResponderExcluir
  5. Kelly eu já vi o projeto em outros blogs, na verdade não entendi muito bem, mas agora que li seu post deu pra entender bem melhor, achei interessante fazer uma lista de metas, é um entusiasmo pra cumpri-las né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Todo ano eu faço uma lista de coisas pra cumprir, mas nunca cumpro, nem a metade. Tenho fé que um dia eu vou conseguir cumprir tudo, rs. Boa sorte pra vc, espero mesmo que consiga!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Kelly,
    Resolvi retribuir a visita e adorei seu blog. Bonito, organizado e com conteúdo. Gostei mesmo.
    Já vi em vários blogs esse desafio e já tive vontade de fazer, mas estou participando de dois no meu blog e mais só iria me atrapalhar,rsrs. Quem sabe um dia.
    Estou como você. Com o início da férias me vida só se resume em comer, dormir, ler e blogs. kkk
    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, tudo bem flor?
    Ando me sentindo assim também, em uma eterna rotina entre trabalho, igreja e casa, e esses dias fiquei com uma vontade enorme de estipular metas pra mim. Já conhecia o projeto, pois alguns amigos blogueiros já fazem, mas nunca senti tanta vontade de fazer como agora e seu post acabou sento o estopim rsrsrs. Também vou participar e tentar cumprir pelo menos uma boa parte das metas.

    ps: Flor assiste 500 dias com ela. Não é apenas mais uma comédia romântica rsrs Da pra tirar algumas lições interessantes dela. E quem sabe até ajude aquele nosso amigo que passou por um momento complicado no ultimo post.
    bjus
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Essa passagem de Coríntios estava no convite de casamento do meu irmão, acho tão linda *-* (Renato Russo fez até musica u.u).
    Bom, também estou assim, com essa vida sem sair de casa. Quando saio percebo que o mundo lá fora é muito bom, mas quando volto pra casa não consigo sair de novo.

    Vou procurar conhecer o projeto, e se gostar, tento também. Ja estava ate pensando em fazer metas hsuahushau

    Boa sorte com o seu! (vou la ver a lista)

    ResponderExcluir
  10. Recomentando, acho que vou tentar, talvez até roube suas ideias kkkk

    Eu também não ia ao dentista, acredite em mim, é melhor ir de três em três meses. Você ganha mais. Eu morria de medo de ir desde que era criança, era só falar em dente comigo que eu ficava cabisbaixa e triste. Graças a Deus fui ao dentista e hoje meus dentes estão inteirinhos na minha boca hahahaha

    ResponderExcluir
  11. OMG! Comentando de novo (foi mal). Adoei a frase do Zafon ali no canto! Pefeita *-*

    ResponderExcluir
  12. Hey amiga, prometi que não ia dar mais uma daquelas sumidas, mas acabei dando, fiquei duas semana inteira sem passar nos blogs, mas estou fazendo oque posso.
    Poxa *-* que legal, adorei o projeto, estava mesmo procurando algo diferente pra postar ano que vem, preciso de mais conteúdos já que pretendo postar mais de uma vez por semana. Estou pensando em eu mesmo criar um projeto, porque não? só porque meu blog não é super famoso? hahaha enfim... são só planos por enquanto.
    hahaha, Acabei de escrever o meu post e por pura coincidência, tambem mencionei o tal fim do mundo hahaha.
    Vi sua listinha de coisas a fazer e achei tudo bem legal. Algumas ainda nem posso fazer, como tirar carta e comprar um carro, ainda não, mas logo logo, rs
    DEXTER *--* vamos fazer esse plano juntos, de terminar de assistir, comecei a pouco tempo, estou na 1ª temporada e amando.

    Ah, não pude deixar de reparar, mas, desde que comecei seguir seu blog, é a primeira vez que vejo uma foto sua bem de rosto :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olha eu não conhecia, mas simplesmente adorei a ideia!
    De repente eu faço tbm! rs
    E faço das suas minhas palavras, essa é uma das citações mais lindas da Bíblia!

    Beijo grande
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kelly!

    Gostei de sua lista.

    Também nunca fui ao teatro, rsrs

    Também gostei do texto bíblico e também gostei muito de vê-lo aqui.

    É isso aí menina!

    A ideia do 1001 é boa, vou pensar no assunto, rsrs.

    Bjãozão

    ResponderExcluir
  15. Ei Kelly!

    Menina, eu não conhecia esse projeto! Também sofro MUITO de SAI hahahahahah Não costumo estabelecer "metas de ano novo", mas sempre estou querendo fazer alguma coisa (um oi especial pra academia e começar a trabalhar) e a preguiça é maior :/
    Vou participar do projeto sim, achei super bacana! *-*

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  16. Em época de TCC nem consigo pensar em outro desafio, kkkkkkkkkkk mas é interessantissimo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo