mundo de lembranças .~*



pegou novamente o celular. era a vigésima vez que ouvia a mensagem naquele dia. ficou ali em sua cama, com a cabeça sobre o travesseiro. era o único local onde se permitia pensar nela. onde não era interrompido por ninguém, local onde, sozinho, se sentia acompanhado. tinha se acostumado a isso, vivia de lembranças. lembranças não magoavam, não feriam. o tempo leva a esperança, o apego, mas as lembranças permanecem. ninguém é capaz de tirar as lembranças de alguém sem que este lhe permita.

não se falavam mais, era o terceiro dia desde que a decisão fora tomada. - melhor nos afastarmos de vez, antes que algo mais venha a acontecer. eu não quero, você não quer, e ambos queremos, mais que qualquer outra coisa. - disse a ela num dia chuvoso de novembro. ela concordou, era o que queria ter proposto dias antes, mas que sempre lhe fugia da mente quando se abraçavam.

ouvir sua voz pelo telefone era algo indescritível. causava nele um misto de dor e prazer. o som do seu sorriso e as palavras doces ditas por ela, tão naturalmente, o transportavam para um outro universo. aquelas chamadas o faziam se sentir vivo. aquelas chamadas, mesmo tão curtas às vezes, o faziam sentir gratidão pela vida.

mas tudo havia chegado ao fim. restavam-lhe apenas as boas lembranças dos dias quentes, um celular que não mais recebia chamadas, e aquela mensagem na caixa postal, mensagem que ele ouvia incansavelmente por dias e dias, desde que a descobriu entre as muitas outras perdidas na caixa de entrada.

colocou o pequeno telefone próximo ao ouvido e fechou os olhos. os batimentos cardíacos acelerados mostravam que nada havia de fato chegado ao fim. por mais que dissesse o contrário, ele ainda a desejava lá, ao seu lado. e ia ser assim enquanto as memórias estivessem vivas. ia ser assim para sempre.

alguns minutos se passaram e, por fim, estava decidido, não ouviria mais aquela mensagem. após repeti-la por três vezes seguidas e ouvir o doce som do jamais vou te esquecer no final, clicou na opção excluir. sim, seria mais fácil dessa forma. afinal de contas, quem é que sente falta assim de alguém o tempo todo? que necessidade é essa de falar com alguém a todo instante que não pode ser controlada? quem é que precisa tanto assim da voz de outra pessoa para sentir-se efetivamente feliz? a resposta era simples e objetiva, ele precisava.

guardou o aparelho no bolso. pegou a carteira e as chaves do carro. saiu às pressas. no caminho, as memórias voltaram a invadi-lo. o beijo abrasador e o abraço repleto dos mais intensos sentimentos naquela manhã de domingo, seus olhos sempre tão inquisidores, o mais belo e verdadeiro de todos os sorrisos que ele conhecia. sorriu diante da loucura que estava prestes a fazer, ou de nervosismo, talvez. acelerou, mais e mais, queria vê-la o mais rápido possível, antes que aquela insanidade momentânea chegasse ao fim.

enfim, chegou ao seu destino. conhecia bem aquela rua, os postes, a calçada, as casas geminadas, tudo era nostálgico e convidativo. tocou a campainha. uma, duas, três vezes. não conseguia se controlar, suava frio, estava ansioso, impaciente.

ouviu passos e o som familiar de uma gargalhada. sorriu mais uma vez. ele a amava. sim, ali, prestes a ver novamente aquele lindo rosto, percebeu isso nitidamente. ele a desejava mais que qualquer outra pessoa. ele precisava dela. da seu voz, seu rosto, corpo, seu sorriso.

a porta foi aberta. sentiu seu coração palpitar, estava ofegante com a expectativa. porém, em um segundo seu sorriso se desfez. seu rosto transformou-se em uma máscara de surpresa e dor. percebeu que aquela gargalhada que ouvira tantas vezes há pouco tempo atrás nada tinha a ver com sua presença ali ao lado de fora. aquela gargalhada contagiante, tão gostosa de se ouvir, era dessa vez dirigida a um outro alguém. alguém a quem ela estava abraçada, afável e intimamente ali, bem em sua frente.

fechou os olhos. foi um erro ir até lá, sabia. desejou estar sonhando, não podia ter fraquejado assim. o que diabos ele estava fazendo ali? mãos em punho, cerrou as pálpebras e, com todas as forças, desejou voltar para o seu solitário e inabalável mundo de lembranças. <3

13 comentários

  1. Aa que pena que ele não voltou com ela. Eu estava com esperanças....
    As vezes a gente tem uma boa lembrança de alguma coisa,tenta viver a lembrança de novo, e ela acaba ficando ruim.

    Lindo texto, como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!! Pena que algumas nossas lembranças foram coisas que não agradam :|
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras...
    Eu simplesmente AMEI o texto. Amo pequenos contos e adoro lê-los! Sensações do dia a dia, lembranças, sonhos... aaahhh adorei!

    Obrigada pela visita lá no blog! Volte sempre!
    E claro, já estou seguindo o seu!

    Beijos
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Kelly, isso é uma ordem: escreva um livro imediatamenteeeee! ¬¬ Meldels, eu não me canso de ler seus textos menina. Em poucos blog eu leria um texto longo desses até o fim, e acharia maravilhoso, e teria vontade de ler outra vez...vc é demais.

    Eu entendi o lance dos marcadores rsrsrs Eles vão enviar os que tem estampa de bandeiras e não das bonecas, nbé isso? mas vão enviar outra vez quando as bonequinhas chegarem?
    Aahh, eu estou anciosaaa \o/
    Falando nisso, não precisa mandar mais o marcador de "Banidos" não viu amore, já consegui um [ebaaaaaa]
    Vc já viu um marcador que abre uma janelinha? hum?
    Tem um aqui guardadinho no seu envelope \o/ ele é meigo e fofo como você, sei que vão se amar rsrsrs

    Bjo bjo bjo

    Mesmo que eu desapareça, precisando de qualquer coisa, só falar. Esse TCC tá acabando com meu tempo e comigo.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e tão verdadeiro os sentimentos descritos!<3 Estou sen palavras para expressar a emoção que estou sentindo neste momento. Muito real este seu texto Kelly, parabéns mais uma vez. Beijos!<3

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blgo,criativo,seguindo tbm flor
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  7. Mudou a foto ali no canto né Kelly? Ficou linda :O

    Você ja tinha me falado que leu Angelologia, só não sei onde. Foi você mesma que me avisou que tava em promoção quando eu comprei kkkkkkk

    A capa é mesmo linda, uma das mais bonitas que tenho aqui <3 Nunca li Sussurro, então não posso opinar. Mas parece que os anjos não são muito explorados mesmo, por causa do romance ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog!
    Muito legal!
    Estamos te seguindo também!

    Adorei seu escrito!

    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que dizer de um texto que traduz tudo tão perfeitamente?

    "suava frio, estava ansioso, impaciente" descreveu bem os sintomas. ahsuahauahaua

    Gostei muito do texto, Kelly. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kelly, tudo bem flor?
    Nossa que triste, mas as vezes não é fácil esquecer alguém especial e só nos deparando de fato com a realidade é que percebemos que algo precisa de um fim, e perceber isso nem sempre é fácil.
    Flor, você escreve muito bem, senti tudo o que ele estava sentindo, espero que ele encontre alguém, ele me lembrou aquele rapaz do filme 500 dias com ela. Esperando um final feliz pra ele.
    bjuss
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Kelly :)
    Como vai?
    Lindo texto *----*
    Queria que ele ficasse com Ela :(

    kkkkk me chamou de Sandro né? Mas prefiro Sergio mesmo ou Honorato kkkkkkkkkkkk
    Po,gostei da sua foto aqui....bem bonita ein? *-*
    Beijos e cuide-se

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto!
    Linda obrigada por me seguir, fiquei muito feliz!
    Retribuindo! ;]]
    Contos Doces

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kelly!

    O texto é seu?

    CARAMBA!!!

    Você conhece um site chamado Recanto das Letras?

    É um site gratuito para escritores.

    Passa lá, pra quê continuar escondendo seu talento, fia!

    O site é este: http://www.recantodasletras.com.br/

    Bjãozão!!

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo