viva la vida .~*



quebrar as regras. não se preocupar com o que vão dizer ou pensar a nosso respeito. voar, viajar sem rumo, sem destino. mandar tudo pro espaço. dinheiro, segurança, moral. o que na verdade é proibido? é correto proibir? quem disse que é proibido? hoje eu vou fazer minhas escolhas. só hoje.

me peça algo absurdo. algo que você nunca fez mas que sempre desejou fazer. algo que vai contra os famosos bons costumes. me peça algo que realmente me tente. algo ousado, arriscado, insano.

de que vale uma vida seguida à risca? com roteiro, diretores e expectadores? de que valem as opiniões do público? de que vale uma vida tépida, monótona? quero fazer diferente. quero ousar, arriscar mais, viver mais.

quero sair à esmo, sozinha ou acompanhada, quem sabe. quero conhecer gente nova. fazer loucuras a luz da lua, ou de velas. quero me embebedar e falar besteiras até o amanhecer. quero me esquecer que existem compromissos, horários a serem cumpridos, metas a serem atingidas.

fugir, correr por estradas desertas. deitar sobre o asfalto, fechar os olhos e ouvir apenas o som da mente. dormir em um motel qualquer de beira de estrada. fazer isso de novo, de novo e de novo.

me peça para acreditar em suas palavras. me peça para acreditar que tudo vai dar certo, que a vida é bela e que as crianças são puras. me peça um beijo e eu lhe darei meu corpo. me entregarei a você como nunca fiz antes a alguém. me peça para ficar essa noite. me peça e eu farei!

não quero ser manipulada. não quero viver alienada. não quero ser fantoche da mídia, da moda. não quero dançar conforme a música. quero correr riscos, quero me aventurar, quero me arriscar a dar tudo errado, para que coisas possam dar certo. quero amar, cantar, ler, beijar. quero viver como se não houvesse dia seguinte. não quero parar para pensar. <3

7 comentários

  1. minha linda e fofissima escritora eu amei de paixão mesmo o seu 5º paragrafo
    o ponto alto dessa sua msg
    quem nao quer arriscar e se aventurar uma vez na vida?
    acredito q cada um d nós devemos fazer isso pelo menos uma vez e a vida ja terá valido a pena
    mas melhor mesmo é se aventurar todos os dias nao é verdade?

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "E nem que seja por um dia, quero me arriscar a dar tudo errado"
    Belo post Kelly, tem dias que é exatamente isso que queremos.
    Beijos!:d

    ResponderExcluir
  3. Ei Kelly!

    Você sempre arrasando em seus textos! <3
    Estávamos falando disso hoje na escola. A professora perguntou qual era o primeiro passo para ajudarmos ao próximo, e todos concordaram que era se sentir bem em primeiro lugar - independente do que pensam sobre o que fazemos ou não.
    Há tempos já pouco me importo com a opinião alheia. Uma frase é fixa em minha mente "dane-se o mundo, eu quero é ser feliz!". E eu sou, louca do meu jeitinho mesmo. Mas é claro que costumo seguir a lei de vez em quando SHUAHUSHUAUHS (sempre, sempre)

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  4. Uall!!!
    Quem não quer extravasar as vezes e sair correndo com vontade de fazer tudo aquele que dizem ser proibido, ou simplesmente viver a própria vida sem ter alguém ditando regras e mais regras de conduta.
    Amei seu texto.
    Abraços flor,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  5. E você ainda duvida de sua capacidade mágica de escrever belos textos né Kelly? rsrs

    Eu sempre achei que era livre, que poderia fazer tudo isso ai, que poderia fazer qualquer coisa que eu quisesse. Até o dia que descobri que não poderia magoar pra vida inteira uma pessoa que amo, para ser feliz, temporariamente talvez.

    ResponderExcluir
  6. Também quero muito viver assim, sem medo de ser feliz. Não dançar conforme a música, não girar em torno dos pesamentos alheios.
    Gostei do texto ;)

    Não sabia que o blog tinha página no face, já curti ali

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiii!!!!
    Expressa com tanta emoção os desejos de minha alma:"não quero ser manipulada. não quero viver alienada. não quero ser fantoche da mídia, da moda. não quero dançar conforme a música. quero correr riscos, quero me aventurar, quero me arriscar a dar tudo errado, pra que coisas possam dar certo. quero amar, cantar, ler, beijar. quero viver como se não houvesse dia seguinte. não quero parar para pensar."

    Parabéns Kelly, o blog tá um show e olha achei minha fluoxetina.kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo