imprescindível .~*



e então você se dá conta de que é impossível deixar de pensar em alguém a quem se ama de verdade. você tenta fugir, mas se esquece de que a pessoa está em você e não nos lugares que você frequenta..

fazia muito frio naquele dia. e eu, mais uma vez estava sem agasalho. o vi assim que desci do carro, meus olhos o procuravam desde que os primeiros uniformes foram surgindo no meu campo de visão. era automático, incontrolável. eu tremia, mas não era uma reação ao frio. seu sorriso era o que me deixava daquele jeito, ansiosa e com um desejo excruciante de acreditar que tudo seria possível e permitido a nós.

abraçamo-nos. e naquele momento foi como se o tempo parasse e não existisse nada ao nosso redor. éramos somente os dois, livres, prontos a assumirmos o que sentíamos e enfrentarmos tudo o que pudesse surgir. abraça-lo era algo indescritível. eu poderia passar horas ao seu lado, assim, sem fazermos nada, apenas sentindo o toque suave e protetor de suas mãos sobre a minha cintura.

eu o amava. sim. a cada dia me convencia mais disso. mesmo sabendo que não era correto senti-lo, que não devia compartilha-lo a ninguém, o sentimento estava ali, inegável, tão claro aos olhos de todos como uma manhã de verão.

perdi a conta de quantas noites passei em claro em devaneios, relembrando os bons momentos que passamos no decorrer dos dias. sua voz, as brincadeiras inapropriadas ao ambiente, seu jeito descontraído de falar sobre os mais delicados assuntos. a naturalidade e leveza de como conduz a vida era nele o que eu mais admirava, além do seu olhar e da sutil linha de expressão entre suas sobrancelhas enquanto ouvia com total atenção algo que eu tinha a dizer.

conversamos um pouco e após alguns minutos, chegou a nossa vez. apresentamo-nos para mais um dia exaustivo de trabalho. com sorte, seríamos escalados para postos próximos, onde poderíamos nos ver e trocar algumas poucas palavras durante o dia. ou talvez, somente no final do turno nos víssemos novamente. e, então, em mais um abraço apertado eu me permitiria fantasiar, mesmo que apenas por alguns segundos, um mundo só nosso, onde nada seria imoral ou proibido. ao final, nos despediríamos e eu teria mais uma linda noite em claro e aguardaria ansiosa pelo dia seguinte, quando nos veríamos novamente.

há pessoas que não somente passam pelas nossas vidas. algumas delas tornam-se essenciais em um curto período de tempo. tornam a vida mais doce e dão essência aos nossos dias. são as peças faltantes de um quebra-cabeça que se completa a cada novo reencontro. <3

7 comentários

  1. Delícia de texto...
    Ah... só esqueceu de falar que a blogueira é uma poeta nata!!!

    ResponderExcluir
  2. quao lindo seu texto é
    OMG eu sinto isso
    sou meio intensa demais sei lá
    as vezes sinto uma solidao q parece que vai me matar
    mas as vezes o amor que sinto por ele me invade de certa forma que é como diz o seu texto penso nisso a noite toda e nao consigo dormir
    ;D
    me indentifiquei muito com a sua escrita

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa que texto lindo!
    Você escreve muito bem Kelly, muito bem mesmo. Gosto principalmente do modo como você termina uma história, fica tão fofo <3

    Se você sem inspiração escreve um texto assim, imagina com inspiração? xD

    Também tenho vontade de fugir por alguns dias, mas não posso fazer isso não! (e nem você hahahha)
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. "e então você se dá conta de que é impossível deixar de pensar em alguém a quem se ama de verdade. você tenta fugir, mas se esquece de que a pessoa está em você e não nos lugares que você frequenta..."

    Kelly Kelly Kely!!! Tirou as palavras de meu coração *_*
    Eu AMO seus textos, AMO. São gostosos de ler..e falam tantas verdades...

    OBS: eu pedi seu endereço no skooob e vc não me deu. Não quer seus marcadores não é minina? kkkkk Me manda por email:
    cibeledecarvalho@hotmail.com

    Bjo bjo bjo


    ResponderExcluir
  5. Ah Kelly, que texto mais lindo! Realmente, essa sensação de estar apaixonada, de amar...Ah, não tem nada melhor. É muito bom ter uma pessoa em quem confiamos e sabemos que sempre estará ali.
    Ah *-* Como disse o Isaac, de A Culpa e das Estrelas: "[...] todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem miga?
    Faz tempinho que não passava por aqui kkkk gostei do post, que texto lindo e romântico, adorei! vc escreve muito bem =) adoro ler seus posts =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo poxa !
    Você escreve tão bem?
    Toca cada pessoa de uma forma diferente com suas palavras, lindo demais .

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo