firewall .~*



e, no fim das contas, sou eu contra mim mesma. ou à favor, talvez. depende do meu estado de espírito. confesso que hoje ele não está dos melhores, não mais.

me acostumei ao som da sua voz; ao seu olhar, sempre tão inquisidor. me pergunto o que de fato queria decifrar em mim.

imaginei, pensei, sonhei. cheguei a um certo momento até a acreditar. tola! não tardou e a realidade veio á tona, forte e agonizante, como uma espada lentamente a atravessar a pele nua.

volto-me então ao meu lugar de origem. meu mundo particular onde somente atravessam o portal aqueles cujos princípios e objetivos são equivalentes aos meus.

sentirei saudades? sim. mas de que? também não sei ao certo. talvez devêssemos sim ter-nos dado uma chance, ao menos para que se definisse realmente o que é que sentimos um pelo outro, para enfim sabermos se realmente sentimos alguma coisa. ou talvez tenha sido melhor assim. de agora em diante fingiremos que nada aconteceu, o que de fato não é uma mentira completa. fingiremos não nos importar um com outro, "seremos apenas amigos". balela! amigos também se importam. amigos são os únicos que se importam!

muitas coisas ficaram no ar. quando isso começou? por que causamos isso a nós mesmos? com que sentido? quem vai tirar de mim essa onda de pavor que agora me preenche por completo? sem saber o que será do amanhã. sem saber se voltaremos a sorrir como antes. quem vai me abraçar quando num dia frio de inverno eu me sentir insegura? 

não sei responder nenhuma dessas perguntas. essas e muitas outras. mais uma vez me fecho. me recolho ao meu mundo. por pouco ultrapassei a faixa de segurança. as perguntas serão arquivadas em algum lugar dentro de mim para que talvez um dia você possa respondê-las. estou novamente só. eu contra mim mesma. nada a meu favor. 


7 comentários

  1. gosto de pessoas assim igual a vc
    que vivem intensamente e transformam tudo em lindas palavras
    "as perguntas serão arquivadas em algum lugar dentro de mim para que talvez um dia você possa respondê-las."
    ja vivi isso
    e achei lindo vc escrever tao lindo assim
    e amei o fato de vc estar lendo o livro para sempre ja li ele e amei
    ate fiz uma resenha mas isso nao importa kkkkk

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito! Fico pensando, de onde é que você tira a inspiração para seus textos... será que é algo que você vive/viveu?

    Gosto do ar de mistério que deixa enquanto a gente vai lendo, "que será que aconteceu?"

    "amigos também se importam. amigos são os únicos que se importam!" :tup

    ResponderExcluir
  3. É preciso sentir, sentir muito, para escrever coisas tão belas. Você, apesar de duvidar, escreve divinamente bem.
    Eu sempre tenho tantas perguntas...

    ObS: o livrinho do amor, é lindo né? que bom que gostou.
    Seu irmão não entende. Colecionadores de marca páginas não gostam de usar seus marcadores...a gente gosta de preservar nossa coleção =)...Imagine se eu fosse usar meus 1361 marcadores? rsrsrs

    Sempre que possivel junto pra você tá?

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sentir saudades do que nunca viu. Me lembrou uma música do legião urbana. A proposito, LEONI ♥
    Lá no meu blog, a Lola postou fotos da decoração do salão que ela foi, no abc paulista. Dá uma olhada, vê se você gosta.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amigos são os únicos que realmente se importam! E todos esses questionamentos chegam a doer, né? :x
    Ótimo post, mana.
    Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, não sei ao certo o que aconteceu, mas pelo texto dá pra ter uma noção, o que posso te dizer é que isso faz parte da vida, tds passamos por momentos assim, uma hora vc se sentirá tão feliz que nem se lembrará desses dias.
    Fica bem.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, não sei de onde você tira inspiração pra escrever tão bem assim. Toda vez eu falo a mesma coisa, você escreve muito bem moça, meu Deus.
    E o melhor de tudo é que sempre as pessoas se identificam com seu texto. Você é demais <3

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo