in love .~*



era seu aniversário. dessa vez decidi que não ia fazer nenhuma surpresa, já que você descobria todas elas antes mesmo de eu terminar de planejar tudo. sempre. em todos os aniversários. desde os nossos o que.. 10 anos de idade? quando ainda eramos apenas amigos.

você sempre adivinha as coisas. desde essa época. até os garotos de quem eu gostava você sempre descobria! (às vezes antes de mim). você só não adivinhou que alguns anos depois um deles seria você. e como foi difícil fazer com que você percebesse o óbvio! mas aceito sua desculpa de que é realmente difícil mostrar pra um cara que está apaixonada por ele agindo da forma como eu agia. confidenciando a você coisas que nem mesmo minhas melhores amigas sabiam. você sempre foi um bom amigo. o melhor.

comprei aquele livro que você sempre quis. um vinho também, pra nos acompanhar nessa noite fria, clima atípico que resolveu dar o ar da graça pra deixar tudo mais romântico. fiquei ansiosa pela sua chegada, como sempre fico. incrível como mesmo depois desse tempo em que estamos juntos você desperta esses sentimentos em mim, como se eu fosse uma adolescente insegura. talvez eu ainda seja, mesmo que a idade e o espelho digam que não.

e quando senti seu abraço foi como se eu realmente tivesse voltado no tempo. cinco segundos de volta aos meus 19 anos. eu tremia. você não me deu seu agasalho, tirou uma das mangas e pediu que eu vestisse. assim nos aquecemos. 'dois em um', você disse, e eu demorei a entender. na verdade eu nem ouvi o que você disse. minha mente estava ocupada imaginando mil cenas diferentes tendo sempre nós dois como protagonistas ali abraçados dentro de um só agasalho. e você me beijou. um beijo rápido e meio desajeitado, mas que mudaria tudo entre nós dali em diante.

então você se afastou e todas aquelas memórias que há pouco retornaram se foram quando de dentro do bolso você tirou a famosa caixinha de veludo. novas memórias me invadiram. memórias do que ainda nem havia acontecido. padrinhos, vestido, buquê. a discussão das crianças no sorteio de quem levaria as alianças até o altar.

dessa vez eu não planejei nenhuma surpresa para o seu aniversário. foi você quem planejou. e eu não descobri nada. não me importo, era você quem sempre adivinhava as coisas. mas de todas as surpresas que eu tive no seu aniversário, a melhor delas foi, ao abrir a caixinha, descobrir que eu sou seu melhor presente. <3

--------------------------------------------

meus sinceros "mil obrigadas" a vocês, Zack, Thata e Fábio. Vocês são os melhores, saibam disso! 


* visitem os blogs do Zack e da Thata e saibam porque esse elogio me deixou tão realizada na vida! rs

** não se esqueça de seguir o blog e comentar no post para concorrer ao livro Diário de Uma Paixão. clique aqui e saiba mais.

10 comentários

  1. Que lindo o post. Amei! Você escreve muito bem Kelly parabéns!

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Menina...patis que paroles! como vc escreve bem..tô bege. Parabéns Kelly! Sabe, a Bia tem mais de 40 anos, tão meiguinha, fofa...no principio achava que ela tinha uns 15 aninhos, rsrsrsrs...Ela perguntando no Skoob se alguém podia doar algum marcador pra ela...sei como é isso, moro no fim do mundo!...decidi ajudar. Brigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevo umas bobeirinhas de ano em ano...se quiser ver...já tive muitos blogs assim, esse é o mais recente. Só não vele rir hein, rsrsrsrs

    http://covildasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda a história. Você escreve muito bem. Fiquei sem palavras aqui :L

    ResponderExcluir
  5. :L Linda história .. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Estudar é sempre bom mesmo, quando eu terminar a minha faculdade eu vou fazer outra (yn)
    Estuda mesmo para concurso, quem passa é ótimo.

    http://biancasaless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!!! <3
    seguindo aki...
    Bjinhos,e tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Kelly!

    Que texto mais lindo *-* Me lembrou muito quando eu me apaixonei pelo meu melhor amigo também - que hoje graças a Deus também é meu namorado, rs.
    E que lindo, achei o final tão, tão fofo *o*
    Parabéns pelas lindas palavras! (:

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  9. Que encanto de lugar *-*
    Amei tudo isso!

    Desejo-te um feriado regado de muita paz e luz!

    Beijo, minha querida (:

    ResponderExcluir

Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!

Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs

No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^

beijos, beijos

Topo