Eu nunca fui de seguir meus instintos. Sempre consegui controlá-los muito bem. Mas de uns tempos pra cá isso tem se tornado mais difícil. Você tem a capacidade de tornar as coisas mais complicadas pra mim. Tumultua tudo.
E enquanto eu pensava mais uma vez no quanto isso tudo era errado, senti seus lábios nos meus. O toque já conhecido, o abraço forte onde eu me sentia segura. E então eu já não sabia mais no que pensar. Só queria que aquele momento durasse pra sempre.
Tem pessoas que foram feitas pra gente. Moldadas especialmente pra nós. Durante aquele que beijo que parecia durar horas, lembrei de todas as vezes em que a gente esteve junto. Das brincadeiras, das risadas e de como toda nossa história foi linda e intensa, apesar de como aconteceu.
E é realmente surpreendente que, mesmo após tantos anos, tudo permanece igual. As brincadeiras, a admiração, a amizade, acima de tudo.
Eu tinha tanto pra te falar. Tanta coisa eu queria que você soubesse. Mas não consegui dizer nada. Só conseguia sentir nossos corpos juntos e meu coração acelerado. Era ali que eu queria permanecer pra sempre.
Abri os olhos e procurei o seu olhar de volta.
Mas eu já não te sentia junto a mim. Não sentia mais seu cheiro, seu toque. Não sentia mais suas mãos, que percorreram pelo meu corpo com um desejo insano. Eu não sentia mais você comigo.
Mais uma vez sai do meu breve devaneio e voltei pra a realidade. E você não fazia parte dela.
Por enquanto é só isso que eu tenho.
Um devaneio. Uma imaginação infreável.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Olá, queridos! Muito obrigada pela visita!
Seu comentário será sempre retribuído, desde que ele não seja ofensivo ou contenha apenas propaganda. Não custa ler a postagem antes de dar sua opinião, custa? Se custar, me fale o preço e eu vou analisar bem se sua visita vale o que você tá pedindo. rs
No mais é isso, me sigam e eu sigo de volta. ^^
beijos, beijos